Agora você vai tomar conhecimento do significado de cada número cabalístico:


NÚMERO UM: É o pai dos números, e as pessoas com esta vibração são harmônicas, cheias de iniciativa, atividade, autodomínio, com enorme capacidade de superação, com grande poder mental e austeridade. É sempre considerado um número afortunado e suas vibrações são solares.

NÚMERO DOIS: É a mãe dos números e do casamento. É chamado número médio, tornando-se bom ou mau, conforme as combinações que o produzem. As suas vibrações são lunares. Dois também é o número do intelecto e a fonte da concepção mental. É o número das pessoas passivas e receptivas. Em sua grande maioria mostram-se calmas, gentis, bondosas, organizadas e escrupulosas.

NÚMERO TRÊS: Três é a luz – o número sagrado. É, também, o número dos extrovertidos, dos inteligentes, criativos e espirituosos. As pessoas com esta vibração fazem amigos com grande facilidade e têm êxito em quase tudo que empreendem. É o número da mais alta sabedoria e valor, da harmonia, do amor perfeito, da ternura e da força d’alma. Representa fartura, fertilidade e empenho. Suas vibrações são jupiterianas.

NÚMERO QUATRO: É o número da consumação e da manifestação da luz. Corresponde a pessoas realistas e equilibradas, aqueles em quem sempre se pode confiar. Falta-lhes a versatilidade característica dos números 1 e 3, mas isso é compensado por seu agudo senso de justiça e pela atenção meticulosa com que consideram todos os detalhes. É o número da perseverança e da imortalidade, da descoberta e da consumação, da firmeza e do propósito, da realização das esperanças, das regras, dos poderes e da vontade. As suas vibrações são solares.

NÚMERO CINCO: É o número das pessoas espertas, inteligentes, brilhantes e impacientes. As pessoas que têm este número gostam de levar a vida movimentada, adoram conhecer pessoas e experimentar novas sensações. Em sua grande maioria, são muito atraentes do ponto de vista físico, mas eventualmente podem revelar-se fúteis, pois têm certa dificuldade em assumir compromissos concretos. As suas vibrações são mercuriais.

NÚMERO SEIS: Aqueles cujo número é seis, estão entre os mais serenos e calmos de todo o sistema numerológico: são tranqüilos, equilibrados e caseiros. Também possuem grande afetividade, além de se mostrarem leais e sinceros. São criativos e muitos são bem-sucedidos nas artes cênicas, ou seja, são excelentes artistas, principalmente de teatro. As suas vibrações são venusianas.

NÚMERO SETE: É um número religioso e como tal foi estimado pelos antigos: representa o triunfo do espírito sobre a matéria. Em geral os seus possuidores são filósofos, místicos ou ocultistas – pessoas que tendem a se manter isoladas, preferindo contemplar a vida em vez de participar de sua agitação. São pessoas compenetradas e discretas, e conseguem manter grande domínio sobre si mesmo. As suas vibrações são lunares.

NÚMERO OITO: As pessoas nascidas sob esta vibração podem exercer plenamente as profissões de empresário, político, advogado ou aquele que manipula com dinheiro. São pessoas que trabalham duro e persistentemente; são analíticos e sabem agir com muita diplomacia para conseguir tudo o que desejam. As suas vibrações são saturnianas.

NÚMERO NOVE: é o ápice da realização intelectual e espiritual. Neste grupo encontram-se os românticos, os idealistas e os visionários – poetas, líderes religiosos, médicos, cientistas e filósofos. Destacam-se pelo altruísmo, pela vida disciplinada e pela determinação com que lutam por seus objetivos. As pessoas com esta vibração são independentes, confiantes e corajosos, e as suas vibrações são marcianas.

NÚMERO ONZE: Em geral, os possuidores desta energia têm vocação para medicina, pregação religiosa, enfermagem, professores eméritos, políticos influentes e geniais artistas. Tudo o que quiserem ser, o serão. São idealistas, intuitivos, sensíveis a forças psíquicas, dramáticos, vibrantes, místicos, nervosos, veementes, imaginativos e pensadores inspirados. As suas vibrações são lunares.

NÚMERO VINTE E DOIS: É classificado como um número excelente no que se refere à espiritualidade. As pessoas 22 possuem todas as qualidades boas dos outros números. Se um indivíduo 22 desejar ser algo que em princípio pareça impossível, não duvide, ele com certeza conseguirá o seu objetivo, e sem muita dificuldade, pois também são práticos, habilidosos, cordiais, idealistas, inspirados e eficientes organizadores, com grande potencial de realização. As suas vibrações são lunares.

Rua Maquerobi, 181
São Paulo - SP - Brasil
CEP: 04053-030
Tel.: (11) 5584-7378

Copyright 2010 - www.academiabnc.com.br - Todos os direitos reservados