Home»Evento»Evento Empreendendo com a Numerologia Cabalística foi um Sucesso!

Evento Empreendendo com a Numerologia Cabalística foi um Sucesso!

Evento Empreendendo com a Numerologia foi um sucesso em formação e aprendizado

1
Shares
Pinterest Google+

Dois dias de imersão, formação e troca de experiências.

Esse foi o resultado que numerólogos cabalísticos de todo o Brasil puderam perceber no evento Empreendendo com a Numerologia, realizado nos dias 24 e 25 de novembro.

Rio Grande do Sul, Brasília, Minas Gerais, São Paulo capital e interior, entre outros. Alunos e ex-alunos do Curso Avançado de Numerologia Cabalística da ABNC estiveram presentes para o tão aguardado evento.

Veja todas as fotos do evento:

Quem participou do final de semana dedicado à numerologia cabalística e ao aperfeiçoamento pessoal e profissional, encontrou nas equipadas dependências do Hotel Matsubara, em São Paulo, uma rica experiência.

Dentre os temas abordados nas palestras, a imersão total na Numerologia Cabalística, a possibilidade de aprimoramento na carreira de numerólogo, radiestesia, superação pessoal, marketing digital e valorização de marca, franchising, além de oportunidades com a franquia da ABNC.

Com a palavra o professor Carlos Rosa

Um verdadeiro espetáculo de conhecimento. A expressão resume bem as três horas da fala do Professor Carlos Rosa, fundador da Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, ao seleto grupo de numerólogos presentes.

Horas que mais pareciam minutos, diante da facilidade e do poder de expressão e comunicação do professor.

Palestra foi cativante, trouxe detalhes da biografia do Professor e dicas valiosas aos numerólogos

Os assuntos explorados durante sua fala fizeram uma transição entre a biografia do Professor Carlos Rosa, seus desafios superados no passado, presente e futuro.

Além de sua história de vida, temas complexos da Numerologia Cabalística foram apresentados em uma proximidade única entre mentor e alunos.

Por fim, como o nome do evento é Empreendendo com a Numerologia, o Professor Carlos Rosa explicou aos numerólogos quais os desafios nessa carreira: atitudes que geram resultados, quais as dificuldades, erros e acertos que vêm pela frente.

Ao término, saiu aplaudido por numerólogos que chegaram no Hotel Matsubara de uma maneira e, certamente, deixaram o local com uma carga de conhecimento e aprimoramento de alto nível.

Angél Rosa, diretora da ABNC, durante sua palestra sobre Numerologia Cabalística

Prontos para empreender

A opinião era praticamente a mesma entre todos os participantes.

As pessoas que estiveram presentes no Empreendendo com a Numerologia são numerólogos que cursaram ou estão cursando o módulo avançado na ABNC e que, nesse momento, já têm uma visão de carreira e mercado.

Livros e produtos da ABNC expostos durante os dois dias do evento

Ao optar por se inscrever no evento, vieram de suas cidades e Estados com o interesse claro de transformar a Numerologia Cabalística em uma fonte de renda e realização de benefícios para as pessoas em suas comunidades.

Muitos são profissionais aposentados ou em vias de deixar suas funções que enxergam, numa franquia da ABNC, a chance de iniciar uma nova profissão com essa ciência milenar.

Outros, são jovens numerólogos, apaixonados pela atividade, que buscam seguir os passos e os estudos dos grandes expoentes desse segmento.

O sorteio da moto

Um dos destaques anunciados em vídeo pelo Professor Carlos Rosa, o sorteio de uma motocicleta Honda Biz ano 2018 fazia parte de uma das atrações do Empreendendo com a Numerologia.

No intervalo da tarde do domingo (25), a moto foi sorteada e o contemplado, o numerólogo Cristiano, do Estado do Rio Grande do Sul, foi o feliz ganhador do prêmio oferecido.

Aliás, esse foi o prêmio concreto oferecido nos dois dias de palestras e interações. Mas a maior premiação certamente foi o conhecimento, o aprendizado e as possibilidades profissionais que agora chegam na vida dos sortudos participantes.

Cristiano, o sortudo ganhador da moto, com Angél e o Professor Carlos Rosa

Leia Também

Black Week da Academia BNC. Não Perca!!

 

Previous post

Jamais Desista de Você | Professor Carlos Rosa

Next post

Mensagem a Garcia | Professor Carlos Rosa