Home»Vídeo»Por que morremos? – Parte 2

Por que morremos? – Parte 2

Em mais um vídeo sobre o assunto, o Professor Carlos Rosa explica por que temos que morrer e responde perguntas de internautas

0
Shares
Pinterest Google+

Quem nunca se pegou fazendo o seguinte questionamento: Por que temos que morrer?

Neste vídeo, o Professor Carlos Rosa retoma o assunto discutido no primeiro programa sobre o tema, trazendo outros conceitos dessa questão filosófica e, claro, bastante complexa.

Nesse conteúdo exclusivo da TV Carlos Rosa, o professor reforça, ainda, o questionamento chave da temática: “Por que temos que morrer”?

Morremos para evoluir

Segundo ele, a morte é sinônimo de evolução da humanidade. “Para que vamos trabalhar? Nós somos imortais! Vamos para a praia! Não tem sentido você trabalhar”, ironiza.

“Esse é um dos motivos por que temos que morrer… Porque precisamos evoluir. Se fossemos imortais, nós não teríamos saído da idade da pedra lascada, rapaz. Nós só evoluímos porque vamos morrer”, explica.

Respondendo às críticas e comentários mais conflitantes

Neste vídeo, o Professor Carlos Rosa ressalta que lê todos os comentários dos internautas e, diante da repercussão do primeiro vídeo, decidiu escolher as críticas e questionamentos mais conflitantes para discutir no novo programa, “só que de uma maneira diferente que eu nunca tinha feito”.

Entre as discussões, estão temas como reencarnação, extraterrestres, imortalidade, entre outros. “Existe um monte de gente imortal nesse planeta”, afirma.

‘Eu tenho amigos extraterrestres’

Rebatendo crítica de um internauta sobre a existência de ETs, o professor afirma: “Eu tenho amigos extraterrestres”. Ele justifica dizendo que os Estados Unidos gasta 5 bilhões de dólares por ano em pesquisas e estudos sobre vida alienígena.

Teria riqueza suficiente para todos diante da eternidade?

Se as pessoas não morressem, chegaria um momento em que não haveria mais espaço para gente? Diante deste questionamento, o Professor Carlos Rosa diz: “Quando não existir absolutamente mais possibilidade de ouro, a natureza fabrica ouro pra você, assim como fabrica pra mim. A natureza nunca, nunca, nunca, nunca está em falha com ninguém”.

‘Me lembro de 12 reencarnações’

Em outro comentário, um internauta pergunta: “Como vai ser quando morrermos?”. O professor tranquiliza dizendo que já morreu inúmeras vezes.

“Cara, eu já morri tantas vezes, mas tantas vezes. Eu fiz regressão de vidas passadas e me lembro de 12 reencarnações”. Quer saber quem o Professor Carlos Rosa foi no século 17, quando viveu na Hungria? Assista ao vídeo abaixo para saber isso e outras discussões intrigantes sobre o tema.

Por que morremos – Parte 2 | Professor Carlos Rosa

Assista também à primeira parte:

Por que morremos? – Parte 1

 

Designed by Rawpixel.com

Previous post

Sem risco não há recompensa | Professor Carlos Rosa

Next post

Suicídio | Professor Carlos Rosa

2 Comments

  1. Vera
    junho 18, 2020 at 12:25 pm — Responder

    Boa tarde.

    Pergunto se existem livros à venda com o curso de numerologia cabalistica, ou se é só via online possível?
    Moro em Portugal quero aprender numerologia até à avançada.

    Grata

    • junho 23, 2020 at 11:01 am — Responder

      Olá Vera, temos um curso avançado de numerologia e também temos o livro escrito pelo professor Carlos Rosa, Entre em contato pelo Whatsapp que iremos lhe direcionar (11) 992759657

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.