Home»Vídeo»O dia em que eu nasci pode afetar minha vida?

O dia em que eu nasci pode afetar minha vida?

Neste vídeo, o Professor Carlos Rosa explica que a data de nascimento pode trazer características detalhadas do seu jeito de ser

0
Shares
Pinterest Google+

Será que o dia em que eu nasci influencia, de alguma maneira, na minha vida? Na verdade, sim.

O dia do seu nascimento pode trazer características detalhadas sobre seu jeito de ser: pontos positivos e negativos, seu estilo de encarar o mundo, a vida profissional e pessoal.

Neste vídeo, o Professor Carlos Rosa explica, utilizando o livro Numerologia Cabalística, sobre como a Data Natalícia pode lhe ensinar muito sobre quem você é.

Neste conteúdo exclusivo da TV Carlos Rosa, o professor fala, inclusive, que vários assuntos podem ser solucionados pela Numerologia Cabalística, como a saúde, o amor, os relacionamentos, o trabalho e até o sucesso financeiro.

Ele apresenta o programa ao lado da neta Thaiane e usa a data de nascimento dela para introduzir o tema. O professor explica que a jovem nasceu em um dos três melhores dias do mês: dia 27, que é o dia da audácia.

Mais pontos positivos do que negativos  

Os pontos positivos do dia 27 são muitos: uma pessoa versátil, imaginativa, criativa, resoluta, corajosa, compreensiva, inventiva, espiritual. Pontos negativos: briguenta, inquieta, nervosa, desconfiada e proteladora.

O nativo desse dia é, normalmente, conhecedor dos mistérios da vida e pode, se quiser, ir a extremos tanto para o bem quanto para o mal. E, geralmente, com 18 anos, já definiu o caminho que vai percorrer.

Não tem medo de nada

Nas palavras do Professor Carlos Rosa, o 27 é considerado o dia da audácia porque a pessoa não tem medo de nada. “Consegue ser qualquer coisa que quiser porque é inventiva, com grande força mental”.

Numerologia Cabalística é uma ciência exata

A Numerologia Cabalística é uma ciência exata e capaz de solucionar todo e qualquer problema referente à pessoa ou à empresa. “Numerologia Cabalística é o futuro”, destaca o professor.

Dia do nascimento: é possível saber pelo menos 75% sobre a pessoa

Pelo dia do nascimento, o Professor Carlos Rosa disse que é possível saber, no mínimo, 75% de como uma pessoa é. “Este é apenas um item analisado. Entretanto, quando é feito o seu mapa cabalístico, são analisados 21 itens”.

O livro utilizado pelo numerólogo para conduzir o programa contém a combinação de 8 bilhões de pessoas.  

É preciso fazer a sua parte

O Professor Carlos Rosa alerta que de nada adianta fazer o Mapa Numerológico se você não seguir as suas instruções. Ele cita o exemplo de um cliente que, dois meses após receber o mapa, reclamou que a sua vida não havia mudado em nada.

“Na página 6 diz: ‘Este Mapa Numerológico não é mágico e nada poderá fazer se você não seguir os ensinamentos aqui sugeridos’. Não resolve o problema de ninguém se a pessoa não fizer a sua parte”.

Curso básico de numerologia

Sabia que é possível descobrir o segredo de pessoas bem sucedidas e de alguns dos homens mais ricos do mundo? Basta fazer o curso básico de numerologia do Professor Carlos Rosa. Acesse o link.

Estudos compravam que combinando seu nome de batismo, sua data de nascimento e sua assinatura é possível saber muito sobre você. E o mais interessante: você poderá decidir o seu futuro através disso.

Faça o curso clicando aqui!

Assista ao vídeo Data Natalícia | Professor Carlos Rosa

Designed by Jannoon028

Previous post

Sorte ou Azar | Professor Carlos Rosa

Next post

O que é Quirologia e qual a importância do Estudo das Mãos?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *