Home»Vídeo»O que é Quirologia e qual a importância do Estudo das Mãos?

O que é Quirologia e qual a importância do Estudo das Mãos?

Em vídeo sobre o assunto, o Professor Carlos Rosa explica o que é Quirologia e fala de como a leitura das mãos serve como orientação para melhorar a vida

1
Shares
Pinterest Google+

Você sabe o que é Quirologia?

Sabia também que os traços das mãos podem revelar a sua vida passada e o que lhe espera o futuro? “Não é adivinhação. É ciência!”, destaca o Professor Carlos Rosa.

Neste vídeo exclusivo da TV Carlos Rosa, ele explica o que é e qual a importância da Quirologia, o Estudo das Mãos.

Nas palavras do professor, a leitura das mãos pode indicar, entre vários aspectos, por que você está passando por momentos difíceis.

Portanto, a boa análise dos traços de suas mãos serve, inclusive, como orientação para que você possa melhorar a sua vida.

“Ciência extraordinária” 

Do grego: Quiro = mão e logia = estudo. “Uma ciência extraordinária, que não se sabe quando começou. É milenar”, enfatiza o Professor Carlos Rosa.

Em resumo: a Quirologia é baseada em uma série de fatores relacionados com as linhas, formato e saliências das mãos.

“Tamanho, espessura, calor, textura. Ao todo, são 357 itens em cada mão. Através da mão, você pode saber tudo da vida de uma pessoa”, reitera.

Uma curiosidade para quem é leigo no assunto. Para o Estudo das Mãos, os nossos dedos são comparados com planetas: vênus (polegar), júpiter (indicador), saturno (médio), sol (anelar) e mercúrio (mínimo).

Mão direita e mão esquerda

Na Quirologia, a mão esquerda representa o nosso potencial (além de mostrar a vida passada de uma pessoa). Já a mão direita indica o rumo que a sua vida está seguindo.

No último caso, as linhas e formas da mão podem mudar ao longa da vida. “Já a mão esquerda nunca muda, enquanto a direita muda todo ano: desaparecem linhas, aparecem…”, detalha o Professor Carlos Rosa.  

Ele reforça que, se você se pautar pela Quirologia – e também pela Numerologia –, a sua vida será muito melhor em todos os aspectos.

Na Bíblia

O Professor Carlos Rosa cita, inclusive, diversas passagens bíblicas que remetem ao Estudo das Mãos.

“Em Jó, 37-7, diz: ‘Ele sela as mãos de todo homem, para que conheçam todos os homens da sua obra’. Jó, portanto, disse que Deus coloca marcas nas mãos do homem para que os estudiosos saibam quem essa pessoa é”.

Tendências

Segundo o professor, as mãos mostram tendências, ou seja, o que pode acontecer com alguém.

“Também traz todas as suas características e, portanto, pode ajudar a solucionar 50% dos seus problemas. Os outros 50% a numerologia resolve”.

Neste vídeo, o Professor Carlos Rosa revelou, ainda, alguns significados apontados pelos traços de sua mão. Entre eles, que ele teria uma doença muito grave entre 70 e 75 anos de idade. “Aos 71 anos, descobri o câncer”.

Entretanto, a mão do professor mostra também que ele alcançaria a cura.

Assista ao vídeo Quirologia | Professor Carlos Rosa

Designed by Freepik

Previous post

O dia em que eu nasci pode afetar minha vida?

Next post

Gravidez na Adolescência | Professor Carlos Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *