Home»Academia»Como as mudanças de postura podem trazer prosperidade

Como as mudanças de postura podem trazer prosperidade

8
Shares
Pinterest Google+

Prosperidade. Uma palavra mágica, que pode ser facilmente confundida com dinheiro e bens materiais, e com a felicidade comprável. Mas, você já parou para refletir seu verdadeiro significado? Prosperar pode significar muito mais do que possuir bens materiais.

É encontrar o equilíbrio entre ter e ser, e algumas mudanças de postura no dia a dia podem de ajudar a enxergar o verdadeiro significado dessa palavra. Como as mudanças de postura podem mudar a sua vida?

Antes de mais nada, é necessário entender que a prosperidade vem de uma série de energias que atraímos para a nossa vida. Os nossos pensamentos são os grandes responsáveis por essa atração e, por isso, as primeiras mudanças devem vir de dentro. O primeiro passo para a prosperidade é encontrar, em você e em seus hábitos, a confiança em si mesmo. As primeiras mudanças de postura devem vir de dentro, mudando pensamentos limitadores que agem diariamente em nossa vida. Se você acreditar que não consegue fazer algo, você não conseguirá. Isso não significa que você não é capaz, apenas que limitou suas ações e energias para que se encaixassem na sua crença. Ao se apegar a essas crenças e pensamentos limitantes, você obstrui o fluxo natural das energias e limita a sua própria prosperidade.

Por mais que alguns desses hábitos estejam enraizados nos seus dias, é necessário que haja perseverança para que as mudanças de postura aconteçam. As mudanças ocorrem gradativamente e, aos poucos, os pensamentos e energias positivas passarão a integrar cada parte do seu espírito, corpo, pensamento e atitude, equilibrando as energias e
deixando o caminho livre para a prosperidade. Mudanças de postura que trazem prosperidade e felicidade para a sua vida Você deve ensinar o seu corpo e a sua mente a ter uma experiência constante de prosperidade. Acostumar-se com a experiência de amor e abundância, além de reconectar o seu cérebro a essas energias positivas e construtivas, até que elas se tornem dominantes.

Canalizar boas energias significa adotar hábitos de vida, como um trabalho de formiguinha, onde você deve trabalhar diariamente para seguir os passos da prosperidade purificadora e permanecer nela.

Tudo na vida pode ser realizável se você realmente acreditar e estiver disposto a adotar mudanças de postura definitivas. Algumas delas são:

1- Gratidão
Desenvolva em você uma atitude de gratidão. Expresse gratidão em cada pequena coisa ou mudança que aconteça em sua vida. Acredite que tudo ocorre para o bem, de uma forma ou de outra. Se necessário, mantenha um diário e registre seus momentos, agradecendo as bênçãos e ao que você já tem.

2 – Seja o bem que quer para você
Você quer ser feliz e prosperar, outras pessoas querem o mesmo. As atitudes que você toma, diariamente, refletem diretamente na vida alheia. Por isso, pense bem antes de tomar qualquer atitude e reflita sobre as consequências.

Seja, para os outros, o bem que quer para você. Isso deixará seu espírito em paz, liberando os canais para as energias positivas e afastando as energias negativas.

3 – Não acumule objetos
Jogue fora tudo o que não serve mais. Não mantenha em sua casa objetos, roupas ou móveis que já não servem mais para você e organize aqueles famosos “quartos da bagunça”.

Objetos guardados por muito tempo, acumulam energias estagnadas no ambiente. Ao acumular essas energias paradas, fechamos as portas para novas energias e acontecimentos em nossa vida. Aos poucos, elas se transformam em energias negativas e interferem diretamente em nossa prosperidade.

Adotar mudanças de postura para a prosperidade requer “sacrificar” tudo o que não te serve mais. Organize a sua casa, mantenha tudo em seu devido lugar e jogue fora tudo o que não tiver mais serventia. Deixe o caminho livre para a passagem de pessoas e energias boas.

4 – Evite pensamentos negativos
Pensamentos negativos atraem energias negativas. Por isso, ao adotar mudanças de postura para prosperar, você deve trabalhar para eliminá-los de sua vida. É a chamada Lei do Retorno, onde o universo devolve as energias que você emana.

Controle seus pensamentos, tente encaminhá-los para o lado positivo e utilize-os como combustível para prosperar.
O mesmo serve para pessoas negativas. Tente eliminá-las de sua convivência e evite levá-las para dentro de sua casa. As energias negativas emanadas por alguém do seu convívio, podem se acumular em ambientes e objetos e ter efeitos diretos em você. Acredite em si mesmo, em sua capacidade e em tudo o que é bom. Adote mudanças de
posturas definitivas para alcançar o sucesso e prosperidade através da felicidade!

Previous post

5 dicas para lidar com a indecisão e tomar decisões assertivas

Next post

8 atitudes de quem é apaixonado por ajudar o próximo.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.