Home»Aprendizados»Carma: o que você precisa aprender para evoluir?

Carma: o que você precisa aprender para evoluir?

0
Shares
Pinterest Google+

Abordado tanto na religião quanto na filosofia, o carma pode ser entendido como um processo de aprendizado pelo qual precisamos passar para nos tornarmos seres humanos mais evoluídos. A palavra “karma” se origina do sânscrito e significa “ação”. Dentro do contexto, ela se refere à ação e reação, ou seja, ao que fizemos ou deixamos de fazer em nossas vidas (anteriores ou atual) e suas consequências.

Como se trata de um aprendizado, a nossa dedicação para superar os obstáculos que se formam a partir de carmas é fundamental. Quanto antes conseguirmos entender onde falhamos e precisamos melhorar, mais cedo deixaremos essas influências negativas para trás.

Os cálculos da Numerologia Cabalística nos ajudam a conhecer os carmas que comprometem a nossa evolução por meio das Lições Cármicas e das Dívidas Cármicas. Neste artigo, vamos explicar melhor o que elas significam e suas diferenças. Entenda e inicie sua caminhada em direção a uma vida mais feliz.

O carma na Numerologia

Na Numerologia Cabalística, o carma vem relacionado a duas situações que, embora sejam muito confundidas, têm significados e formas de cálculo diferentes. Entenda melhor cada uma delas:

Lição Cármica

As Lições Cármicas referem-se a obrigações que negligenciamos em vidas passadas e que precisamos aprender em nossa existência atual. Assim como precisamos dominar alguns conteúdos para passar de ano na escola, por exemplo, precisamos assimilar nossas Lições Cármicas para seguir em frente em nossa evolução.

O cálculo numerológico das Lições Cármicas é feito a partir do nome de registro, levando em conta as letras inexistentes.

Dívida Cármica

Ao contrário das Lições Cármicas, as Dívidas não são apenas uma negligência, mas uma transgressão às Leis Naturais, realizadas de forma consciente. Isso significa que, em algum momento, fizemos mal a outras pessoas ou a nós mesmos e precisamos resgatar essa falha. Enquanto não “pagarmos” essa dívida, a Natureza nos cobrará.

Com a ajuda da Numerologia Cabalística, é possível identificar se uma pessoa carrega Dívidas Cármicas observando a data de nascimento.

Preparado para seguir em frente

Como você viu neste artigo, o carma influencia diretamente na evolução e na vida das pessoas. Por isso, reconhecer suas Lições e Dívidas é fundamental para começar a corrigir os erros. A Academia Brasileira de Numerologia Cabalística pode lhe ajudar nesta descoberta, por meio de nossos cursos e mapas numerológicos. Acesse nosso site, entre em contato conosco e venha se preparar para um futuro mais feliz e harmonioso

Previous post

A importância do Amor Próprio

Next post

Como o triângulo invertido influencia a sua vida?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.