Home»Aprendizados»A Harmonia Conjugal e a Numerologia Cabalística

A Harmonia Conjugal e a Numerologia Cabalística

0
Shares
Pinterest Google+

Através dos conhecimentos proporcionados pela Numerologia Cabalística, é possível tornar mais fácil o caminho para a Harmonia Conjugal, sabendo quais são os desafios e desenvolvimentos necessários para que duas pessoas possam viver juntas sem maiores conflitos. Mas, antes de entrarmos nesse aspecto, é preciso voltarmos brevemente às origens desse conhecimento no âmbito dos relacionamentos amorosos. 

A Harmonia Conjugal segundo a Moderna Numerologia Cabalística

Lembramos que a origem da Numerologia Cabalística é judaica e sabemos que o povo hebreu sempre deu grande importância aos relacionamentos conjugais. Culturalmente, o divórcio não era bem-visto por eles, sendo o convívio a dois algo sagrado e, também, um dos princípios fundamentais da Cabala. 

Tendo isso em vista, a moderna Numerologia Cabalística criou uma tabela indicativa sobre as vibrações energéticas relacionadas à Harmonia Conjugal, que analisa amor, amizade, relacionamentos benéficos, atrações fatais, relacionamentos desafiantes e almas gêmeas. 

Nesse sentido, deve-se frisar que tal tabela é apenas um indicativo para a orientação dos indivíduos em questão, pois é impossível determinar com precisão quais elementos são harmônicos e funcionam em relação a eles.

As vibrações entre duas pessoas

Através dos números é possível determinar a vibração de cada pessoa em relação às outras e ao Universo. A partir disso, sabemos quais indivíduos vibram, atraem, são passivos ou opostos a ela e, assim, poderemos dizer como será a maioria dos relacionamentos conjugais, afetivos ou empresariais entre ela e o outro. Como é impossível determinar o sucesso ou fracasso dos relacionamentos, a Numerologia Cabalística apenas orienta sobre a vibração harmônica entre determinados números que têm mais chances de sucesso ou fracasso. 

No entanto, isso não é definitivo, pois também ocorrem cenários em que sujeitos com números incompatíveis vivem em plena harmonia, devido ao seu alto grau de desenvolvimento espiritual.  

Por isso, saber mais sobre a harmonia ou desarmonia conjugal por meio da Numerologia Cabalística serve para desvendar os motivos que levam um casal a estar sempre em “pé de guerra” ou a conviverem tranquilamente. Saber quais os motivos que os levam a viver em desarmonia é o início de um processo de reestabelecimento da própria harmonia entre eles, pois ambos os parceiros podem, a partir disso, buscar sua evolução mútua, para o aprimoramento da relação do casal, de sua espiritualidade e prosperidade. 

O poder da Numerologia Cabalística para a nossa evolução

Seja para relacionamentos amorosos ou para relacionamentos de outras esferas de nossas vidas – negócios, amizades, parcerias –, lidar da melhor forma possível com o outro é fundamental. E isso vai muito além das vibrações de números que convergem entre duas pessoas. No entanto, por meio dos conhecimentos da Numerologia Cabalística, os aspectos dessas vibrações e as justificativas para que elas sejam ou não harmônicas ficam mais claras, designando os caminhos para nossa evolução pessoal e em comunidade. 
Para obter mais conhecimento sobre si mesmo e o mundo que a circunda, qualquer pessoa pode recorrer à Numerologia Cabalística, com o intuito de dar início a uma evolução mais profunda e assertiva. Encomende seu Mapa Numerológico Pessoal conosco para identificar os aspectos que contribuirão para seu autoconhecimento e evolução, seja no amor ou em outros âmbitos de sua vida.

Previous post

A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS EM NOSSAS VIDAS

Next post

Descubra o significado do seu Dia Natalício

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.