Atenção , vou dar uma informação e, em seguida, fazer um alerta: você vibra na frequência do número

Na prática, essa constatação mostra que seu nascimento coincide com o dia dos ““. Você Sabia?

, no entanto, é preciso saber que isso traz explicações sobre o que tem impedido e bloqueado temas como de chegarem na sua vida.

Agora, como disse anteriormente,
vou fazer um alerta:

IMPORTANTE:

Antes de iniciar a leitura, precisamos lhe preparar para o que pode vir a seguir. Algumas informações podem ser polêmicas ou, até mesmo, causar choque e outros efeitos nas pessoas.

É fundamental ter uma mente aberta para esses temas e, principalmente, querer enxergar o que esses ensinamentos podem mostrar do seu futuro.

Descobrir o que o destino lhe reserva pode, sim, ser algo que cause impactos. No entanto, é preciso olhar por um viés muito importante: esse conhecimento pode ser útil para evitar sofrimentos e angústias na sua vida nos próximos tempos.

Essa é uma ciência que atravessa gerações e que pode, também, estar lhe preparando para a tão sonhada prosperidade que pode chegar à sua vida.

Mas antes de falar um pouco mais sobre o que sua frequência revela sobre você e sua história, deixe-me trazer um pouco mais sobre mim.

Professora Angél Rosa​

Muito prazer. Sou numeróloga e diretora da academia brasileira de
numerologia cabalística (ABNC).

Além de atuar intensamente nessa área, sou responsável pela formação
de numerólogos em todo o território nacional.
Aprendi com o melhor. Tive como mentor o Professor Carlos Rosa,
fundador da ABNC e um dos mais renomados numerólogos do Brasil (e
com projeção internacional).

Fui sua esposa e o acompanhei nas aulas,
palestras e cursos até o seu falecimento, no ano passado, que deixou
uma enorme tristeza mas, certamente, um belo legado no histórico da
numerologia cabalística brasileira.

Nos últimos anos, dediquei meus esforços para ser uma estudiosa do
conceito das datas natalícias e seus efeitos na vida das pessoas.​ Agora,
sim, podemos falar um pouco mais sobre sua frequência. Prepare-se!

A data do seu nascimento

O dia em que você nasceu vai muito além de uma festa e uma data para receber presentes e cumprimentos. Muito mais!

A data do nascimento, em associação com a herança espiritual dos ancestrais, é responsável por um conjunto muito intenso de definições para o seu presente e seu futuro.

Ter informações que, reunidas, podem falar sobre como será o seu amanhã é uma ferramenta extremamente poderosa. Sabia que muitos empresários, grandes executivos de empresas mundialmente conhecidas, depositaram sua confiança nesse grupo de dados e previsões.

Essa é uma ferramenta poderosa para vários segmentos da sua existência: vida pessoal (saúde), amorosa e profissional.
E você? Quer também saber o que o destino te reserva para os dias, meses e anos futuros?

Por isso te digo, , que o dia do seu nascimento revela muito sobre o bloqueio do tema em sua vida.

Você vai entender um pouco mais dessa afirmação no texto com as informações reunidas abaixo.

Também vai saber como fazer o caminho oposto a essa constatação, ou seja, como DESTRAVAR esse fato com técnicas simples.

Essa é uma informação impressionante, que tenho certeza que vai ser especial para você.

VIBRAÇÃO “9”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da universalidade. Possui caráter independente, mente original, capacidade criativa, é sentimental, leal e esforçado; é dado a feitos heroicos e tem a alma sempre disposta a lutar, seja para perder ou ganhar.

Necessita que as pessoas ao seu redor estejam bem, pois caso contrário tudo fará para que isso aconteça. Sua necessidade de auxílio é voltada para o todo, para a humanidade e não para uma pessoa ou um caso especial. Preocupa-se com tudo que esteja em desacordo com suas inspirações, é muito emotivo e por demais sentimental.

PONTOS NEGATIVOS: Como vive para o mundo, por vezes acaba perdendo excelentes oportunidades, principalmente no âmbito profissional.

Para sobreviver com dignidade, é necessário ser destituído de egoísmo e procurar ser impessoal, nada esperando em retribuição.

Tudo o que você precisa saber está relacionado às vibrações. confira!

VIBRAÇÃO “1”

PONTOS POSITIVOS: Pioneirismo, iniciativa, grande capacidade de liderança, inventividade, capacidade de comando e espírito executivo. Devido a estas características, a consulente com esta vibração, normalmente tem êxito e prosperidade em quase todas as atividades.

Normalmente é firme nos ideais, constante nos desejos, ativa nos propósitos e fiel cumpridora de seus deveres, estando especialmente apto para ocupar postos de responsabilidade que requerem mente desperta e constantes iniciativas.

O 1 necessita de brilho, de reconhecimento e sucesso. Para conseguir esse estágio, se dedicam exaustivamente ao trabalho e normalmente são os melhores na sua área de atuação. Dá sempre a impressão de ser feliz, ou estar feliz, mesmo que não esteja.

PONTOS NEGATIVOS: A sua capacidade criativa por vezes se torna excesso de ânimo e surge naturalmente a arrogância, o caráter dominador e também um certo egoísmo, pois tende a achar que o sucesso do grupo dependeu exclusivamente dela.

Esse tipo de postura pode tornar difícil o convívio com os amigos e colegas de trabalho, além de dificultar o relacionamento a dois, pois não é nada fácil conviver com ela.

VIBRAÇÃO “2”

PONTOS POSITIVOS: É o número das associações com outras pessoas; aquele capaz de unir, juntar idéias e fatos e contribuir para a realização de qualquer projeto.

Possui grande capacidade para assimilar idéias alheias, valorizá-las e condensá-las, de forma a criar um clima de satisfação em todos os envolvidos.

Desempenhará com eficiência todo o trabalho que requeira convicções, fidelidade pessoal, compreensão da natureza humana e desejo altruísta de servir.

É gentil na maneira de se expressar e de se relacionar com todos. É boa mediadora, diplomata, tendo grande facilidade para harmonizar intrigas e divergências.

PONTOS NEGATIVOS: Tem tendência ao acomodamento e a esperar que os outros tomem a iniciativa, procurando manter-se na retaguarda, aparecendo pouco.

Como não é pioneira ou individualista quanto aos seus projetos de vida, é muito comum perder excelentes oportunidades por causa disso, não notando que o tempo vai passando e os projetos e ideais vão ficando cada vez mais distantes.

VIBRAÇÃO “3”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da sociabilidade. O 3 é alegre, versátil e talentoso. É criativa, social e possui o dom artístico, seja falando, representando, escrevendo, pintando ou desenvolvendo qualquer outro tipo de arte.

Ao longo da sua existência deve sempre procurar cultivar esses dotes, ou seja, a criatividade, os contatos sociais e a expressão de suas idéias e sentimentos.

Tudo o que faz cresce e se multiplica. Tem, na comunicação, como um todo, o seu principal trunfo para ser próspero e feliz.

São suas admiráveis qualidades: ser apegada à família, excelente amiga, saber superar as contrariedades, animar os outros e a si própria, mesmo em ocasiões difíceis. A emoção e a criatividade são as fontes do seu sucesso, em trabalho que requeira facilidade de expressão e capacidade executiva.

PONTOS NEGATIVOS: A sua fase negativa se externa pela impaciência, não gostando muito de cumprir horários, é vaidosa e tem tendência a desprezar pessoas “menos inteligentes”, gostando de criticá-las. Às vezes estas disposições se inibem e surgem a insociabilidade, aspereza e dependência. Pode ter até excesso de otimismo e perder muita energia em coisas sem importância. Por isso, deve controlar o gasto de energia, para aproveitá-la em planos e projetos que visem toda a humanidade.

VIBRAÇÃO “4”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da conquista, por meio do trabalho duro e incansável. Necessita cultivar a paciência, a confiança e a disposição para servir. Sua vida, em geral, não é muito fácil, em termos de retorno e exigências.

Terá de trabalhar muito, com muita dedicação para manter a vida financeira, afetiva e social. Porém, tudo o que consegue é sólido e eterno. Dedica-se de corpo e alma aos seus projetos e conquistas e quase sempre é bem sucedida profissionalmente. Tem poucos amigos, porém sinceros e não se interessa por quantidade, preferindo a qualidade em tudo e em todos.

Em si repousa a segurança e a estabilidade para manter tudo e todos que dele dependem.

PONTOS NEGATIVOS: Como é muito estruturada, conservadora e inflexível, viver em grupo é extremamente difícil e quase sempre rejeita o novo, pois essa incerteza lhe transmite insegurança e possibilidades de perdas.

É perfeccionista ao extremo e cobra demais dos outros, sejam familiares, amigos ou subordinados, tornando-se por vezes chata e incompreendida.

Se levar uma vida negativa, poderá se inclinar para assuntos fraudulentos, conspirações, orgulho demasiado ou a planos astutos e maléficos para enriquecer rapidamente às custas do sofrimento alheio.

VIBRAÇÃO “5”

PONTOS POSITIVOS: É a viajante, sempre desejosa de mudanças e de novidades. Esta vibração pertence às pessoas versáteis, no sentido de mudar, alterar e transformar. Está sempre à procura do que é novo, moderno, diferente. Esta procura também se estende pelo âmbito do saber, aprender e conhecer, muito mais do que por capricho ou prazer.

É alegre, comunicativa, sempre bem vinda em qualquer roda. Com ela não existe “mau tempo”; está sempre de bem com a vida e, por isso, por vezes é confundida e até tachada de irresponsável, coisa que não é, em absoluto.

PONTOS NEGATIVOS: Normalmente compra mais coisas do que necessita e pode pagar, levando-a a ter alguns problemas financeiros ao longo da vida. No lado sentimental, busca relações novas e intrigantes, que são as que o atraem, e às vezes se envolve em situações afetivas de que dificilmente se desvencilha. É um ser extrovertido com ampla visão de tudo e de todos.

VIBRAÇÃO “6”

PONTOS POSITIVOS: O 6 é normalmente dócil, educada, não suporta brigas e desentendimentos e quer sempre manter tudo calmo e tranquilo. É o número da harmonia, do lar e do amor. Tem grande facilidade para fazer os outros felizes, pois é dotada de grande magnetismo e capacidade de amar a tudo e a todos. Possui dom da delicadeza, sendo muito dedicada às crianças, aos animais e adora plantas.

É apegada a família e jamais foge de suas obrigações para com qualquer pessoa ou parente. Detesta aglomerações e festividades excessivas, gosta da harmonia e de viver em paz. Geralmente se dá bem em relacionamentos afetivos, pois é amável e muito gentil.

PONTOS NEGATIVOS: É por demais sentimental, vulnerável e crédula, sempre confiando nas aparências sem analisar os fatos friamente. Tem, normalmente, dois problemas: o acomodamento e a falta de interesse. Por ser profunda, necessita de tranqüilidade para, no mínimo, aparentar estar bem consigo mesma. Quanto ao interesse, necessita ser constantemente incentivada, pois caso contrário tem tendência a deixar tudo a meio caminho.

Na tentativa de manter tudo calmo e tranquilo, por vezes acaba interferindo de maneira não condizente com o momento, pois nem sempre a docilidade é o melhor remédio para certas situações, e isso o perturba sobremaneira, levando-a a se retrair e a acomodar-se, até que outro fato ou circunstância o incentivem.

VIBRAÇÃO “7”

PONTOS POSITIVOS: Normalmente é uma pessoa que busca na vida o entendimento, o conhecimento mais profundo e qualitativo. No desenrolar de sua vida desempenhará com eficiência, trabalho que requeira perfeição de detalhes, fidelidade, identificação mental e percepção intuitiva. É individualista, concentrada, inspirada, reservada, de confiança e compreensiva, amorosa e dedicada, porém dificilmente sabe expressar o que sente.

Busca sempre o lado oculto das coisas e das pessoas. Nunca se satisfaz com as aparências, preferindo conhecer a essência. 

PONTOS NEGATIVOS: Por vezes tem espírito dominador, crítico, exigente, perfeccionista, angustiado, impaciente, orgulhoso e aparentemente descrente. Apresenta ainda, incapacidade para se expressar, carência de estima própria e excesso de fantasias.

Deve, também, aprender a valorizar as pessoas como elas são, ou seja, respeitar o fato de os outros serem fruto daquilo que conseguiram absorver da vida e do convívio com os demais.

VIBRAÇÃO “8”

PONTOS POSITIVOS: É aquela que tem capacidade para planejar, organizar e levar a efeito qualquer tipo de negócio. O seu Destino é o ganho financeiro e material e seus meios de realização são: associação do esforço, cooperação da técnica e participação da justiça. Geralmente não apresenta problemas financeiros, pois caso não seja herdeira, é empreendedora. Objetividade é o seu lema. É justa, disciplinada, honesta, amiga, econômica, elegante e boa negociante.

PONTOS NEGATIVOS: Como está sempre sendo impulsionada para ganhar dinheiro, por vezes se esquece da família, do lado sentimental e do social. Apresenta, também, acentuada dificuldade em demonstrar afeto e carinho. No ímpeto de conquistas materiais, chegará a esquecer-se de si própria e deixar de conseguir exatamente aquilo que está lutando por obter.

VIBRAÇÃO “9”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da universalidade. Possui caráter independente, mente original, capacidade criativa, é sentimental, leal e esforçada; é dada a feitos heróicos e tem a alma sempre disposta a lutar, seja para perder ou ganhar.

Necessita que as pessoas ao seu redor estejam bem, pois caso contrário tudo fará para que isso aconteça. Sua necessidade de auxílio é voltada para o todo, para a humanidade e não para uma pessoa ou um caso especial. Preocupa-se com tudo que esteja em desacordo com suas inspirações, é muito emotiva e por demais sentimental.

PONTOS NEGATIVOS: Como vive para o mundo, por vezes acaba perdendo excelentes oportunidades, principalmente no âmbito profissional.

Para sobreviver com dignidade, é necessário ser destituída de egoísmo e procurar ser impessoal, nada esperando em retribuição.

VIBRAÇÃO “11”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da inspiração. É o número das pessoas altamente sensíveis e intuitivas. O 11 possui facilidade de ver, não somente a realidade atual, mas também os seus desdobramentos. Enxergam longe. Normalmente são impacientes e dotados de certo nervosismo. Pertence ao povo e é capaz de sacrificar sua própria vida e a harmonia doméstica em prol da humanidade. Pela sua consciência universal e amor fervoroso pelo próximo, não pode deixar de fazer de sua vida uma missão baseada em suas convicções, fidelidade pessoal, compreensão humana e desejo altruísta de servir.

PONTOS NEGATIVOS: Tendência a vícios. Como é altamente sensível, capta com maior intensidade as imperfeições do mundo e das pessoas. Com isso, vai acumulando insatisfações e sofrimentos. Essas insatisfações e sofrimentos, devem servir para melhorar sempre os seus conceitos sobre tudo e todos e não para alimentar os vícios.

VIBRAÇÃO “22”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino do mestre construtor que se dedica altruisticamente à humanidade. É, também, o número da Sabedoria. As pessoas com esta vibração são normalmente precoces em todas as atividades, sejam elas de cunho material, social, mental ou espiritual. Conhecem da vida o superficial, o profundo e o invisível, e possuem uma capacidade nata para o ensino. É uma alma de grande maturidade, mente de extensa visão, coração de amplos alentos, caráter de firme responsabilidade, personalidade que impõe respeito e pessoa trabalhadora; é infatigável nas tarefas que se impõe e nas ambições que acalenta. Desempenhará com eficácia, todo trabalho que requeira uma ampla visão dos problemas, rara perícia para resolvê-los e um conhecimento sumamente eficaz.
Além de todos estes dons, ainda possui facilidade de entender e desenvolver processos de alta magia, entendida como uma força extrafísica e não como uma
forma racional. 

PONTOS NEGATIVOS: Tendência à arrogância, à traição e a menosprezar o
semelhante.

VIBRAÇÃO “1”

PONTOS POSITIVOS: Pioneirismo, iniciativa, grande capacidade de liderança, inventividade, capacidade de comando e espírito executivo. Devido a estas características, o consulente com esta vibração, normalmente tem êxito e prosperidade em quase todas as atividades.

Normalmente é firme nos ideais, constante nos desejos, ativo nos propósitos e fiel cumpridor de seus deveres, estando especialmente apto para ocupar postos de responsabilidade que requerem mente desperta e constantes iniciativas.

O 1 necessita de brilho, de reconhecimento e sucesso. Para conseguir esse estágio, se dedicam exaustivamente ao trabalho e normalmente são os melhores na sua área de atuação. Dá sempre a impressão de ser feliz, ou estar feliz, mesmo que não esteja.

PONTOS NEGATIVOS: A sua capacidade criativa por vezes se torna excesso de ânimo e surge naturalmente a arrogância, o caráter dominador e também um certo egoísmo, pois tende a achar que o sucesso do grupo dependeu exclusivamente dele.

Esse tipo de postura pode tornar difícil o convívio com os amigos e colegas de trabalho, além de dificultar o relacionamento a dois, pois não é nada fácil conviver com ele.

VIBRAÇÃO “2”

PONTOS POSITIVOS: É o número das associações com outras pessoas; aquele capaz de unir, juntar ideias e fatos e contribuir para a realização de qualquer projeto.

Possui grande capacidade para assimilar ideias alheias, valorizá-las e condensá-las, de forma a criar um clima de satisfação em todos os envolvidos.

Desempenhará com eficiência todo o trabalho que requeira convicções, fidelidade pessoal, compreensão da natureza humana e desejo altruísta de servir.

É gentil na maneira de se expressar e de se relacionar com todos. É bom mediador, diplomata, tendo grande facilidade para harmonizar intrigas e divergências.

PONTOS NEGATIVOS: Tem tendência ao acomodamento e a esperar que os outros tomem a iniciativa, procurando manter-se na retaguarda, aparecendo pouco.

Como não é pioneiro ou individualista quanto aos seus projetos de vida, é muito comum perder excelentes oportunidades por causa disso, não notando que o tempo vai passando e os projetos e ideais vão ficando cada vez mais distantes.

VIBRAÇÃO “3”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da sociabilidade. O 3 é alegre, versátil e talentoso. É criativo, social e possui o dom artístico, seja falando, representando, escrevendo, pintando ou desenvolvendo qualquer outro tipo de arte.

Ao longo da sua existência deve sempre procurar cultivar esses dotes, ou seja, a criatividade, os contatos sociais e a expressão de suas ideias e sentimentos.

Tudo o que faz cresce e se multiplica. Tem, na comunicação, como um todo, o seu principal trunfo para ser próspero e feliz.

São suas admiráveis qualidades: ser apegado à família, excelente amigo, saber superar as contrariedades, animar os outros e a si próprio, mesmo em ocasiões difíceis. A emoção e a criatividade são as fontes do seu sucesso, em trabalho que requeira facilidade de expressão e capacidade executiva.

PONTOS NEGATIVOS: A sua fase negativa se externa pela impaciência, não gostando muito de cumprir horários, é vaidoso e tem tendência a desprezar pessoas “menos inteligentes”, gostando de criticá-las. Às vezes estas disposições se inibem e surgem a insociabilidade, aspereza e dependência. Pode ter até excesso de otimismo e perder muita energia em coisas sem importância. Por isso, deve controlar o gasto de energia, para aproveitá-la em planos e projetos que visem toda a humanidade.

VIBRAÇÃO “4”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da conquista, por meio do trabalho duro e incansável. Necessita cultivar a paciência, a confiança e a disposição para servir. Sua vida, em geral, não é muito fácil, em termos de retorno e exigências.

Terá de trabalhar muito, com muita dedicação para manter a vida financeira, afetiva e social. Porém, tudo o que consegue é sólido e eterno. Dedica-se de corpo e alma aos seus projetos e conquistas e quase sempre é bem sucedido profissionalmente. Tem poucos amigos, porém sinceros e não se interessa por quantidade, preferindo a qualidade em tudo e em todos.

Em si repousa a segurança e a estabilidade para manter tudo e todos que dele dependem.

PONTOS NEGATIVOS: Como é muito estruturado, conservador e inflexível, viver em grupo é extremamente difícil e quase sempre rejeita o novo, pois essa incerteza lhe transmite insegurança e possibilidades de perdas.

É perfeccionista ao extremo e cobra demais dos outros, sejam familiares, amigos ou subordinados, tornando-se por vezes chato e incompreendido.

Se levar uma vida negativa, poderá se inclinar para assuntos fraudulentos, conspirações, orgulho demasiado ou a planos astutos e maléficos para enriquecer rapidamente às custas do sofrimento alheio.

VIBRAÇÃO “5”

PONTOS POSITIVOS: É o viajante, sempre desejoso de mudanças e de novidades. Esta vibração pertence às pessoas versáteis, no sentido de mudar, alterar e transformar. Está sempre à procura do que é novo, moderno, diferente. Esta procura também se estende pelo âmbito do saber, aprender e conhecer, muito mais do que por capricho ou prazer.

É alegre, comunicativo, sempre bem vindo em qualquer roda. Com ele não existe “mau tempo”; está sempre de bem com a vida e, por isso, por vezes é confundido e até tachado de irresponsável, coisa que não é, em absoluto.

PONTOS NEGATIVOS: Normalmente compra mais coisas do que necessita e pode pagar, levando-o a ter alguns problemas financeiros ao longo da vida. No lado sentimental, busca relações novas e intrigantes, que são as que o atraem, e às vezes se envolve em situações afetivas de que dificilmente se desvencilha. É um ser extrovertido com ampla visão de tudo e de todos.

VIBRAÇÃO “6”

PONTOS POSITIVOS: O 6 é normalmente dócil, educado, não suporta brigas e desentendimentos e quer sempre manter tudo calmo e tranquilo. É o número da harmonia, do lar e do amor. Tem grande facilidade para fazer os outros felizes, pois é dotado de grande magnetismo e capacidade de amar a tudo e a todos. Possui dom da delicadeza, sendo muito dedicado às crianças, aos animais e adora plantas.

É apegado a família e jamais foge de suas obrigações para com qualquer pessoa ou parente. Detesta aglomerações e festividades excessivas, gosta da harmonia e de viver em paz. Geralmente se dá bem em relacionamentos afetivos, pois é amável e muito gentil.

PONTOS NEGATIVOS: É por demais sentimental, vulnerável e crédulo, sempre confiando nas aparências sem analisar os fatos friamente. Tem, normalmente, dois problemas: o acomodamento e a falta de interesse. Por ser profundo, necessita de tranquilidade para, no mínimo, aparentar estar bem consigo mesmo. Quanto ao interesse, necessita ser constantemente incentivado, pois caso contrário tem tendência a deixar tudo a meio caminho.

Na tentativa de manter tudo calmo e tranquilo, por vezes acaba interferindo de maneira não condizente com o momento, pois nem sempre a docilidade é o melhor remédio para certas situações, e isso o perturba sobremaneira, levando-o a se retrair e a acomodar-se, até que outro fato ou circunstância o incentivem.

VIBRAÇÃO “7”

PONTOS POSITIVOS: Normalmente é uma pessoa que busca na vida o entendimento, o conhecimento mais profundo e qualitativo. No desenrolar de sua vida desempenhará com eficiência, trabalho que requeira perfeição de detalhes, fidelidade, identificação mental e percepção intuitiva. É individualista, concentrado, inspirado, reservado, de confiança e compreensivo, amoroso e dedicado, porém dificilmente sabe expressar o que sente.

Busca sempre o lado oculto das coisas e das pessoas. Nunca se satisfaz com as aparências, preferindo conhecer a essência. 

PONTOS NEGATIVOS: Por vezes tem espírito dominador, crítico, exigente, perfeccionista, angustiado, impaciente, orgulhoso e aparentemente descrente. Apresenta ainda, incapacidade para se expressar, carência de estima própria e excesso de fantasias.

Deve, também, aprender a valorizar as pessoas como elas são, ou seja, respeitar o fato de os outros serem fruto daquilo que conseguiram absorver da vida e do convívio com os demais.

VIBRAÇÃO “8”

PONTOS POSITIVOS: É aquele que tem capacidade para planejar, organizar e levar a efeito qualquer tipo de negócio. O seu Destino é o ganho financeiro e material e seus meios de realização são: associação do esforço, cooperação da técnica e participação da justiça. Geralmente não apresenta problemas financeiros, pois caso não seja herdeiro, é empreendedor. Objetividade é o seu lema. É justo, disciplinado, honesto, amigo, econômico, elegante e bom negociante.

PONTOS NEGATIVOS: Como está sempre sendo impulsionado para ganhar dinheiro, por vezes se esquece da família, do lado sentimental e do social. Apresenta, também, acentuada dificuldade em demonstrar afeto e carinho. No ímpeto de conquistas materiais, chegará a esquecer-se de si próprio e deixar de conseguir exatamente aquilo que está lutando por obter.

VIBRAÇÃO “11”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino da inspiração. É o número das pessoas altamente sensíveis e intuitivas. O 11 possui facilidade de ver, não somente a realidade atual, mas também os seus desdobramentos. Enxergam longe. Normalmente são impacientes e dotados de certo nervosismo. Pertence ao povo e é capaz de sacrificar sua própria vida e a harmonia doméstica em prol da humanidade. Pela sua consciência universal e amor fervoroso pelo próximo, não pode deixar de fazer de sua vida uma missão baseada em suas convicções, fidelidade pessoal, compreensão humana e desejo altruísta de servir.

PONTOS NEGATIVOS: Tendência a vícios. Como é altamente sensível, capta com maior intensidade as imperfeições do mundo e das pessoas. Com isso, vai acumulando insatisfações e sofrimentos. Essas insatisfações e sofrimentos, devem servir para melhorar sempre os seus conceitos sobre tudo e todos e não para alimentar os vícios.

VIBRAÇÃO “22”

PONTOS POSITIVOS: É o Destino do mestre construtor que se dedica altruisticamente à humanidade. É, também, o número da Sabedoria.

As pessoas com esta vibração são normalmente precoces em todas as atividades, sejam elas de cunho material, social, mental ou espiritual. Conhecem da vida o superficial, o profundo e o invisível, e possuem uma capacidade nata para o ensino.

É uma alma de grande maturidade, mente de extensa visão, coração de amplos alentos, caráter de firme responsabilidade, personalidade que impõe respeito e pessoa trabalhadora; é infatigável nas tarefas que se impõe e nas ambições que acalenta.

Desempenhará com eficácia, todo trabalho que requeira uma ampla visão dos problemas, rara perícia para resolvê-los e um conhecimento sumamente eficaz.

Além de todos estes dons, ainda possui facilidade de entender e desenvolver processos de alta magia, entendida como uma força extrafísica e não como uma forma racional.

PONTOS NEGATIVOS: Tendência à arrogância, à traição e a menosprezar o semelhante.

Espero que tenha gostado do que leu até aqui, .

Acredite, não é fácil encarar algumas informações que dizem tanto sobre as coisas de nossa vida, não é mesmo?

Mas tenha a certeza de que é fundamental encarar esses desafios e que, certamente, o momento é agora!

Olhe para dentro de si e pense: esse é o momento ideal para se livrar dos bloqueios e energias ruins sobre .

Quero que você preste atenção nos rumos que sua vida está tomando. Como estão sendo os seus dias?

A angústia tem tomado conta da sua vida? Desde a hora em que acorda, passando pelo seu dia a dia, com uma ansiedade sem fim?

Você se pega pensando com muita frequência nas suas finanças?

No momento das contas e boletos, você tem preocupação se vai ou não dar conta dos compromissos firmados? Saiba que isso é algo normal para quem nasceu dia .

Como mudar essa história? Como escapar dessa rotina onde o que fazemos é trabalhar, trabalhar e trabalhar; pagar contas, pagar contas e pagar contas?

Vou trazer aqui uma técnica bastante simples e direta, que tem como base a sua Data de Nascimento.

O UNIVERSO, AS ENERGIAS E A PROSPERIDADE​

O que essas palavras têm comum: Universo, Energia e Prosperidade?
Com o avanço nos estudos da Numerologia Cabalística, ensinamentos que vêm sendo transmitidos a diversas gerações, você vai entender que eles são conceitos que estão muito próximos um dos outros.

A data, o mês e o ano em que você nasceu, carregam consigo uma vibração muito forte, capaz de influenciar no mundo ao seu redor e proporcionar informações valiosas sobre você e sua jornada de vida.

Em conjunto com as energias ancestrais que você já possui em sua história, a interpretação desses números é capaz de fornecer importantes mensagens do que o Universo tem a dizer sobre as coisas do seu dia a dia.

E para chegar a esse resultado, que vai ser uma parte importante na revelação do seu perfil energético, vou começar a ensinar essas técnicas. Prepare-se!

Para explicar como estabelecemos esses dados, vou me basear na data de nascimento que foi previamente informada.

A partir desses dados, vou extrair o seu Número do Dia.
O que é o Número do Dia? É a somatória dos algarismos da data em que você nasceu – aqui vai uma observação, essa somatória não é feita para os casos de quem nasceu nos dias 11 nem 22.

A soma do seu dia () resulta em e, dessa forma, podemos constatar que você faz parte do grupo ““.

AS VIBRAÇÕES DA SUA VIDA ESTÃO NO NÚMERO QUE TEM RELAÇÃO COM

, diante do que pude perceber até agora, posso afirmar que cuidar e educar às pessoas, mesmo que indiretamente, faz parte do seu eu interior.

E como eu percebo isso: por meio de sua sensibilidade e, também, desse dom que é o da empatia. Isso faz com que esteja sempre disposto a ajudar.

Além disso, posso dizer que o desafio faz parte de sua trajetória – você desafia os outros e a si.

É possível constatar que as pessoas ao seu redor não apenas gostam de sua presença como também lhe admiram. Dentre os valores que podem ser notados nessa relação estão inteligência, criatividade, humildade.

Há ainda, uma capacidade de compartilhar opiniões sem julgamentos antecipados.

Você tem a generosidade em alta consideração em sua vida. Isso faz com que, às vezes, se preocupe mais com o próximo do que consigo.

Mas isso, também, já lhe mostrou um lado ruim, o do fracasso, pois para pensar nos outros, não pode perder a própria noção do que é a integridade.

Se está entendendo bem o que estou falando, deve saber que algumas pessoas dependentes costumam se aproximar com facilidade, justamente por saber dessas suas qualidades.

Você já percebeu isso? Acredite, essas situações, mesmo que aos poucos, sugam as boas energias da sua vida e isso se reflete em outros setores da sua vida pessoal e profissional.

Esta pode ser considerada uma características bastante delicada de quem nasceu dia . Apesar de todas as coisas boas que acabei de revelar sobre sua vida, o Universo, ao se comunicar contigo, quando se trata de , costuma a carregar uma resposta negativa. Um Não!

o que fazer para mudar isso?

A questão maior é, se você possui tantas coisas boas na sua vida, como direcionar esses pontos positivos para combater os negativos?

A melhor forma é a de canalizar essas boas energias da melhor maneira e utilizar de forma a priorizar, sempre a confiança e a tranquilidade.

É uma maneira de exercitar e, assim, blindar esse ponto cego que há anos lhe atrapalha.

No entanto, antes de falar nisso aqui vão dois fatos: um bom e outro ruim.

Imagino que, se você está lendo essa mensagem até esse ponto, significa que algumas das informações o fizeram refletir sobre sua vida.
O seu Número do Dia mostra que circunstâncias da sua existência estão relacionadas ao dia, mês e ano do seu nascimento. Mas aqui vai o ponto negativo dessa afirmação: essas informações falam muito sobre o hoje, mas pouco sobre o que vem no futuro.

Para chegar às previsões do que sua vida ainda pode lhe revelar – e aí está o fato positivo –, é preciso chegar a um segundo número. Essa será a informação que vai ligar o ontem, o hoje e o amanhã em sua história.

Chegar a esse número representa estar diante das possibilidades e poder agir com segurança sobre o amanhã. Uma espécie de oráculo pessoal, uma virtude que foi utilizada por famosos, artistas, celebridades dos mais diversos segmentos, todos com grande prosperidade financeira e realização pessoal.

(Donald Trump, Sheron Menezzes, Bill Gates e Paola de Oliveira, só para citar alguns)

quer saber o Número do seu Destino, ?

O “Número de Destino” é, justamente, aquele segundo número que falamos anteriormente. Para chegar até ele, se faz necessário um olhar mais cuidadoso.

É uma informação extraída por meio dos números do dia, mês e ano que você nasceu, combinados. Com o Número de Destino, é possível olhar para seu futuro, questões como:

O que esperar do meu destino?
Como obter o desbloqueio para minha realização e prosperidade?

O que pode melhorar no meu dia a dia em temas relacionados a ?

Como disse lá no começo dessa análise, esse é um olhar muito profundo para a sua própria existência. E esse é o próximo passo que vou lhe ensinar. Conhecer o seu número Número de Destino e os efeitos em sua vida, com base no dia em que você nasceu, ou seja, //.

É um cálculo rápido, que pode ser feito com facilidade em poucos segundos (vou ensinar o passo a passo). Na próxima etapa, você vai saber quais as surpresas que os números podem revelar para sua vida!!!

Respire fundo e clique para continuar e saber um pouco mais sobre o que essa técnica milenar pode revelar sobre o seu amanhã.